sábado, 6 de fevereiro de 2010

Para o Meu Eu Pequenino

2009 foi um ano de mudanças gigantes na minha vida!

Uma boas outras más, outras muito boas e outras muito más...
Mas entre uma das mudanças muito boas está este meu Eu pequenino, de apenas 19 aninhos que dá pelo nome de Sara, a minha Póneizinha (sim, o nome tem um significado especifico xP)
Quando a conheci reparei no brilho do olhar,no sorriso que me era familiar, nas palavras e vicios mais familiares ainda...
A amizade cresceu e a pequenina pediu que fosse eu a tomar conta dela nesta caminhada académica =)
Acedi ao pedido e, no dia e no momento em que a àgua lhe caia pelos cabelos vi ali o meu proprio EU há 3 anos atrás, ajoelhada a frente da minha Madrinha, a receber dela o dom de pertencer a nossa grande academia!
A partir daí vi que, naquele pequeno ser estaria uma grande mulher, aguém muito mais maduro que uma simples miuda de 19, alguem tão parecido comigo que até em pequenas coisas somos iguais...
Efeito espelho como tu própria sabes! =)
E sim, eu nao poderia ter uma afilhada/pedacinho de terra tão parecida comigo como a minha Sarinha! =)
És-me tanto minha linda!
Deixo aqui esta marca no meu blog para que não esqueças que a Madrinha é muito mais que Madrinha para ti, a tua irmã mais velha, o teu ombro amigo para aquelas nossas crises estupidas LOL --' tudo o que for preciso!
Sabes hoje que somos iguais, fazemos as mesmas coisas, temos as mesmas manias...os mesmos atritos...por isso nao esquecerei NUNCA o teu valor minha PONEIZINHA ♥




By Sofia Cruz ♥

Um comentário:

  1. Absolutamente sem palavras...

    O q posso dizer? Amo-te pa!

    Minha eu. O efeito espelho :D

    Feliz por fazeres parte da minha vida.

    Obrigada mama

    ResponderExcluir