terça-feira, 11 de maio de 2010

Um Sorriso apenas por Ti *

Segunda tarde depois do fim daquilo que pensei ser o conto de fadas, o Sol do fim de tarde acompanha a lágrima que me cai do rosto do Coração ferido e cansado...
O telemóvel vibra e tenho uma mensagem:

"São dois Olhos penetrantes, sedutores, instigantes, dois astros a ofuscar-me...
Faróis de Luz com quem sonho ter um futuro risonho.
Só Amar, Amar, Amar...
Quisera eu, nesta vida encontrar Paz e Guarida, a sombra daquele Olhar...
Realizar fantasias, acalentar manhãs frias, só Amar, Amar, Amar...
Mas os olhos que eu amo, por quem suspiro e clamo, são fontes do meu sofrer...
Algozes dos dias meus, lampejos de adeus, não pressentem o meu querer...
São olhos de Alguém que a minha vida não vem, e insiste em ignorar-me...
Que me olha, que me fita. Porém, para minha desdita, olha-me...Sem me enxargar!"

Esta sim, tocou fundo e fez-me ficar sem reacção...Porque apenas TU podias escrever algo que me tocasse nesta altura, porque TU desde há muito tempo que me acompanhas no bem e no mal e isso eu nunca valorizei, por isso e por tudo o resto que sabes q sinto Marco, Obrigada mais uma vez!
Adoro-te mesmo por tudo o que foste nestes ultimos 3 anos e és para mim no Presente!

Marco Filipe, o meu sorriso foi apenas para Ti *.*

Sofia Cruz, 11 de Maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário