sábado, 11 de setembro de 2010

Porque?

Nunca, nunca mais chega a noite
Em que te vou despertar
Nunca mais vou poder esperar
E então ver-te a sorrir

Nunca mais este amor eterno
Poderá tornar-me
No calor do teu Inverno
Que me aquece a dormir

Eu quero as palavras,
Que me tocam e me dizem que sem Ti não sou feliz
Suave...A tua voz tão suave
O aperto do meu peito sem a ouvir

Guarda no teu coração a chama
Onde iras sempre ouvir
A voz de quem te ama
E que te quer sentir

Eu quero apertar de novo o teu corpo
Que me enche, me preenche e que eu só quero abraçar
Outra vez...
Suave...A tua pele tão suave
Que apertava a minha mão com firmeza e coragem...

Porque?
Te arrancaram de mim, assim
Diz-me porque?
Se te esqueceste ou não de mim

Porque?
Não somos imortais
Porque?
Pergunto...
Não posso mais!
Eu não posso mais!
Viver assim...

Um Ano depois, a saudade nao passou...apenas aumentou...

Quarta, dia 8 de Setembro de 2010 00:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário