quarta-feira, 13 de abril de 2011

Censura

Censura...

Censura é querer-te agora e não estares à curta distância dos meus dedos.
Quando os teus olhos me amarram ao chão e me dizem o quanto me desejas.

Censura é sempre que o meu corpo, através da minha mente, escorrega na tua boca e se prende ao toque dos teus dedos.
De todas as vezes que me entrego à voraz vontade de te ter debaixo da minha pele.

A Censura desenhada nos lábios que te abarcam, devoram e te fazem meu.
Vezes sem fim no meu insaciável pensamento...

Censura é imaginar o teu gemido quando te sentes em de mim. De todas as formas que eu não censuro, antes quero e apenas desejo.

Censura desses nossos orgasmos trocados. Na partilha de desejos.
Na luxúria do que cada um de nós fantasia e realiza.

CENSURA É...

É desejarmo-nos assim...



P.S: Finalmente o gosto de escrever e sobretudo postar voltou :) Obrigada a ti que me reabriste a vontade de me expressar por palavras escritas tudo o que me vai na mente... *

Nenhum comentário:

Postar um comentário